Acesso Restrito

Empresa

Desde a fundação de sua sede, há mais de 25 anos, o Grupo Vitória Stone explora pedreiras próprias e desenvolve acordos de acesso exclusivo a importantes fontes de produção no Brasil, garantindo fornecimento contínuo de matérias-primas de qualidade. O conhecimento de anos de Mineração aliado a tecnologia fabril e a um grupo de pessoas engajado e comprometido com a empresa, contribuem dia a dia na construção da história do Grupo Vitória Stone.

O Grupo Vitória Stone mantém em sua fábrica um grande estoque de chapas polidas, com oferta constante das mais exclusivas linhas de rochas ornamentais básicas e exóticas, todas sob o mais rígido processo de controle de qualidade e prazos de entrega. Os constantes investimentos em tecnologia – como o “Estoque on-line”, que melhora as vendas e reduz o tempo de entrega – e a busca contínua de novos materiais são os elementos-chave para manter o Grupo Vitória Stone como um dos líderes no segmento de Rochas Ornamentais.

O Grupo está consciente da constante evolução do mercado e regularmente incorpora novas cores e padrões à sua linha, graças à busca permanente, por sua equipe técnica, de novas pedreiras em todo o país, mantendo a empresa atualizada com as necessidades e as tendências do mercado. A Capacidade de responder rapidamente às necessidades dos clientes não só é a prioridade do Grupo Vitória Stone, mas também a principal razão do seu crescimento e sucesso.

 

O processo industrial é considerado de suma importância, para a empresa, por isso o Grupo Vitória Stone trabalha com maquinário moderno e eficiente em todas as etapas do processo.

Unidade Fabril

Processo de Desdobramento

> Capacidade anual aprox. 600.000 m²/ano

- Sistema de Envelopamento
- Monofio e Bifio
- Teares Multifio
- Seis Teares Convencionais

Processo de Beneficiamento

> Capacidade anual aprox.. 600.000 m²/ano

- Uma Calibradora
- Uma Levigadora 08 cabeças
- Duas máquinas de polimento com 21 cabeças cada, incluindo duas máquinas enceratrizes.
- Duas linhas de resina, sendo:
- Uma linha com câmara de vácuo e forno com capacidade de armazenagem de até 80 chapas, produzindo em média 10 chapas/hora.
- Uma linha com forno e mesas de acabamento com capacidade de 15.000m2, sendo utilizada exclusivamente, para materiais super exóticos.
- Duas linhas para classificação e controle de qualidade





Estrutura

© 2013 Vitória Stone - Todos os direitos reservados | Rua Atalydes Moreira de Souza, s/n, lotes 11 e 12, CIVIT I, Serra – ES | Tel/fax: +55 27 3038 9366
Site desenvolvido por Êxito Publicidade